top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Festa do Produtor de Santa Lúcia do Piaí poderá integrar calendário de eventos do município

A proposta do vereador Elói Frizzo envolve a programação oficial de eventos da cidade

A Festa do Produtor de Santa Lúcia do Piaí como parte do calendário de eventos de Caxias do Sul poderá virar lei. O substitutivo ao PL nº 54/2018, assinado pelo vereador Elói Frizzo, foi aprovado pela unanimidade dos vereadores, na sessão desta quinta-feira (05/09), e agora aguarda sanção ou veto do prefeito Daniel Guerra. 


De acordo com o socialista, Santa Lúcia do Piaí é um distrito que se destaca no cenário econômico, uma localidade centrada na produção de hortifrutigranjeiros, produzindo toneladas de uvas, anualmente.


Para celebrar essa produção e comemorar o desenvolvimento econômico social da comunidade, desde 2010, a Associação dos Moradores do Distrito de Santa Lúcia do Piaí promove a tradicional Festa da Produção. Com uma programação artística, cultural e gastronômica, o evento visa a atender toda a comunidade local, valorizando os diferentes públicos.


Elói Frizzo pediu o acolhimento do projeto pelos colegas parlamentares, como forma de oficializar e destacar as festas do interior, nos calendários de eventos do município. 


8 visualizações0 comentário
bottom of page