top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Vereador Elói Frizzo critica horário da reunião pública sobre transporte coletivo

Parlamentar lamentou a forma que o Executivo vem tratando a questão da concessão do serviço.


Na sessão ordinária desta terça-feira o Vereador Elói Frizzo mostrou sem descontentamento em relação a proposta do Poder Executivo de realizar uma audiência pública para tratar sobre a concessão do transporte coletivo urbano. A prefeitura anunciou que a reunião acontecerá na próxima quinta-feira, a partir das 8h30, no auditório do Centro Administrativo. O encontro visa discutir o futuro do serviço nos próximos dez anos. O Executivo já acenou com a possibilidade de ao menos duas empresas operarem o sistema a partir do próximo ano. O contrato com a atual concessionária do serviço se encerra em maio de 2020.


“Quem terá condições de participar de uma audiência quinta-feira, pela manhã, às 8h30? Não falo nem sequer da população, falo das representações das entidades, das associações de moradores, da união de bairros, dos sindicatos e trabalhadores. Aqueles que realmente se interessam por este assunto e usam o transporte coletivo”, lamentou Frizzo.


Para o parlamentar, tendo em vista a importância do tema para a cidade, o debate deveria acontecer no período noturno e após ampla divulgação. Frizzo questiona ainda a ausência de Daniel Guerra no encontro, pois o prefeito está em agenda no Rio Grande do Norte até o fim da semana “É a terceira vez que ele vai, nos últimos dois meses para Natal, deve ter algum problema por lá”, ressaltou o parlamentar.


Acompanhe o pronunciamento do Vereador:


5 visualizações0 comentário
bottom of page