top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Vereadores do PSB terão importantes atribuições no Poder Legislativo em 2020

Alberto Meneguzzi continuará integrando a Mesa Diretora; Edicarlos seguirá à frente da CLPC e Elói Frizzo presidindo a CDUTH.


A sessão ordinária ocorrida nesta quinta-feira (12), a última do ano legislativo de 2019, definiu os nomes dos parlamentares que irão compor a Mesa Diretora da Casa, bem como os integrantes das 11 comissões permanentes no próximo ano.


Os vereadores do PSB seguirão ocupando importantes cargos no Poder Legislativo em 2020.


O vereador Alberto Meneguzzi participará da Mesa Diretora do Legislativo de Caxias do Sul pelo quarto ano consecutivo. Ele foi reeleito como 2° secretário da nova diretoria, que terá o vereador Ricardo Daneluz (PDT) como presidente, no próximo ano legislativo. Ele também irá compor as Comissões Permanentes de Saúde e Meio Ambiente (CSMA) e de Educação, Ciência, Tecnologia, Inovação , Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (CECTICDLT).


O vereador Edicarlos seguirá presidindo a Comissão de Legislação Participativa e Comunitária (CLPC), além de integrar a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC) e a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança (CDHCS).


Elói Frizzo também continuará presidindo a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação (CDUTH), representação que esteve em evidência em 2019 pois foi a comissão responsável por discutir o novo Plano Diretor de Caxias do Sul. O parlamentar também passa a integrar a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário (CDEFCO), além de seguir na liderança da Bancada do PSB.


8 visualizações0 comentário
bottom of page