top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Rodrigo Beltrão solicita informações sobre a construção do Centro do Bem Estar Animal

A prefeitura tem até 30 dias para responder os questionamentos


No interesse da causa animal, o vereador Rodrigo Beltrão/PSB realizou visita ao Canil Municipal no dia três de março (03/03), onde presenciou a atual situação no Canil Municipal. A construção do Centro do Bem Estar Animal é urgente para que os animais tenham condições dignas de ficarem no local até a sua adoção, relata o parlamentar do PSB.


No dia 16 de março, em encontro protagonizado pelo vereador, a Proteção Animal Caxias do Sul (PAC) e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) debateram diversos temas como: situação do Canil Municipal, condições de trabalho de servidores, programas de incentivo a adoções e principalmente a definição da data de assinatura do contrato com empresa vencedora da licitação e a execução da mesma. O questionamento central da reunião foi quando será assinado este contrato. No encontro ficou estabelecido um prazo para que estas dúvidas fossem esclarecidas.


Como não houve respostas precisas até o momento, Beltrão, na função fiscalizadora que o cargo de Vereador exerce, protocolou Pedido de Informação ao Poder Público Municipal para obter esclarecimentos em relação a esta obra. A Prefeitura Municipal tem o prazo de até 30 dias para responder aos questionamentos.


2 visualizações0 comentário
bottom of page