top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Vereador Wagner Petrini relembra ações no Legislativo caxiense


Em 2019, Elói Frizzo deverá retornar à bancada do Partido Socialista Brasileiro

Foi em tom de despedida que o vereador Wagner Petrini agradeceu pela oportunidade de fazer parte da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Parlamento caxiense. Na sessão ordinária desta terça-feira (11/12), a partir da tribuna do Legislativo, ele prestou contas do tempo em que exerceu as suas atividades.


Petrini, também conhecido como o Muleke, assumiu o cargo em junho deste ano. Como primeiro suplente do PSB, substituiu o parlamentar Elói Frizzo, que se licenciou da função para atuar como diretor-geral do Escritório de Desenvolvimento de Projetos do Governo do Estado. Frizzo deverá retornar à Câmara Municipal, em janeiro de 2019.


Durante seis meses, Petrini defendeu temas comunitários, como, por exemplo, esporte, cultura e lazer. Entre as suas principais pautas, esteve o desenvolvimento do setor automotivo e do futebol amador no município. Além disso, esteve à frente do projeto que institui a criação da Semana de Combate à Agressão aos professores, e na concessão do título de Cidadã Caxiense à presidente do Sindilojas, Idalice Manchini.


O parlamentar assegurou que continuará trabalhando em prol de demandas da comunidade, principalmente em ações sociais, na região do Desvio Rizzo.  Ele se mostrou grato ao presidente do seu partido, Adriano Boff, pela confiança depositada em seu trabalho. Ao ser parabenizado pelas bancadas do Parlamento, reconheceu a receptividade dos colegas vereadores e de todos os funcionários da Casa.


Fonte: Câmara Municipal de Caxias do Sul

Foto: Gabriela Bento Alves

11 visualizações0 comentário
bottom of page