top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Wagner Petrini solicita previsão de reabertura de casas noturnas do município

De acordo com o vereador os empresários entendem a gravidade da situação e sugeriu a retomada gradual dessas atividades, a partir do mês de junho


Uma previsão de reabertura de casas noturnas, bares, pubs e empresas de eventos de Caxias do Sul foi o pedido do vereador Wagner Petrini, na sessão ordinária desta terça-feira (28/04). O parlamentar, que também é promotor de eventos, demonstrou a sua preocupação com a grave crise financeira enfrentada pelo setor, desde o decreto municipal, que vedou seu funcionamento, por conta da pandemia da Covid-19. A partir disso, sugeriu a retomada gradual dessas atividades, a partir do mês de junho.


O parlamentar repercutiu reunião com empresários e o Executivo, para traçar estratégias de como e quando se daria esse retorno. Na ocasião, o socialista frisou as dificuldades que esses empresários estão enfrentando para pagar funcionários e impostos, já que foram os primeiros a terem seus serviços interrompidos. Na ótica do vereador, serão os últimos a voltarem.

6 visualizações0 comentário
bottom of page