top of page
  • Foto do escritorPSB Caxias

Wagner Petrini representa Bancada em ato de assinatura da ordem de inicio de obras de asfaltamento

Os investimentos anunciados pelo Poder Executivo na ordem de R$ 44 milhões fazem parte da terceira etapa do Programa de Asfaltamento do Interior


O vereador Wagner Petrini representou a Bancada do PSB durante solenidade de assinatura da ordem de início de obras de asfaltamento no interior de Caxias do Sul. Durante o ato que aconteceu nesta quinta-feira, 23 de maio, no Centro Administrativo, foi anunciado o investimento de R$ 44.372.688,58 da terceira etapa do Programa de Asfaltamento do Interior (PAI III).


São três trechos da Estrada Municipal José Zanette, em São Gostardo de Vila Seca, totalizando pouco mais de 11km; 885m da Estrada João Boldo no Pedancino/Brandalise; dois trechos da Estrada Firmino Frizzo, no total de 14,6km, que liga Santa Lúcia do Piaí a Vila Oliva; a Estrada Natalino Boschetti, ligando São Francisquinho a Dalagno, em Criúva, com 1,5km; e ainda a ponte sobre o Rio Piaí, que liga a Estrada Municipal João Edgar Jung à Estrada Municipal nº 92, de Santa Lúcia do Piaí a Sebastopol/Vila Cristina.com 100m.


Os trabalhos contemplam terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização viária e devem estar concluídas no máximo em um ano e meio. As Estradas José Zanette, Firmino Frizzo e Natalino Boschetti estão a cargo da Encopav Engenheria e a João Boldo, da Dalfovo Contrutora. A ponte será construída pela Lajecril Astefatos de Cimento. As obras serão fiscalizadas pela Seplan e Smosp.

1 visualização0 comentário
bottom of page